Adoro as tirinhas do
Vida Besta! O Galvão tem um estilo humoristico totalmente diferente, sarcástico, macabro, engraçado! Abaixo você confere uma das muitas tirinhas comédias publicadas por ele.



Ahh, e para os Emos de plantão que visitarem esse blog, antes de me xingarem, primeiramente reeparem que essa tirinha não é de minha autoria, só a publiquei. Segundo, todos os estilos musicais estão sujeitos a piadas, acreditem, eu sou metaleira e faço piada sobre isso! Terceiro, isse post é apenas para diversão, entretenimento. Respeito todos os estilos musicais.

Postado por † †  Lilica  † †



Você encomendaria uma garrafada destas?? rss

Roubado descaradamente do http://www.danosse.com/!

Postado por † †  Lilica  † †

Eu realmente gostaria de saber o que os diretores de filmes baseados em livros têm na cabeça. Eles certamente nunca pousaram os olhos no livro a ser adaptado, do contrário, não precisariam "inventar" a história toda do filme, sacrificando totalmente o estilo do escritor do livro, "esquecendo" de personagens importantes e inventando outros completamente sem necessidade.

Ontem terminei de ler o livro "A Bússola de Ouro", de Philip Pullman e logo em seguida quis assistir ao filme, mas a estória foi tão completamente alterada, que esse filme se somou a Eragon à lista dos filmes que não suportei assistir até o final.

Cheguei à conclusão que adaptações são somente para aquelas pessoas que têm preguiça de ler o livro, nunca para os verdadeiros fãs da obra. Por causa disso, desisto de assistir adaptações. Estava ansiosa para assistir "O Caçador de Pipas", mas depois da decepção de ontem, acho melhor ficar longe de qualquer filme adaptado, para evitar frustrações...

Postado por † †  Lilica  † †