Olá, pessoal!

Por esse ser meu primeiro post, eu não tenho realmente a mínima idéia do que escrever... acho que vou estar assim também no segundo post, terceiro, quarto, etc., (>.<) maaaas, por favor, não desistam de mim!!! Um dia, quem sabe num futuro muito distante, eu consiga escrever coisas realmente boas que todos vocês queiram ler... Enquanto isso não acontece, por favor tenham paciência!! Talvez falar o motivo de eu ter feito um blog seja uma boa idéia para um primeiro post... Eu sou fã de blogs... fã mesmo, acesso todos os dias meus blogs favoritos, como o
Jacaré Banguela (primeiro blog q acessei e virei fã de primeira), Danosse.COM (Dark Side é mala, mas é rox, rsss!), Esculhambação! (que esperei muito tempo, ansiosamente que voltasse ao ar) e Perguntas Cretinas (de onde tirei a idéia cretina do nome do meu blog... clieque em "comentários" que vocês vão entender xD).

E mesmo gostando tando de blog, mesmo gostando tanto de escrever, ainda estava um pouco desmotivada a fazer o meu. Mas então, hoje mesmo, um grande amigo (mais que grande, mais que amigo) me apresentou seu blog, também recém-criado (
http://meeandmyworld.blogspot.com/)

E assim, se intensificou aquela vontade que eu tenho de escrever, de fazer as pessoas rirem, se emocionarem, até odiarem minhas palavras, e então, nasceu o LILICA E SEUS PALPITES!

Espero conseguir atingir meus objetivos com esse blog (embora nem saiba ainda quais são eles) e espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post e continuem comigo ^^

Obrigada a todos pela visita!
Aline Lilica Medeiross

Postado por † †  Lilica  † †

4 comentários:

Leandro disse...

eu quero a receita do pao de queijo!
uahauhauhau
bjs te adoro =*
^^

23 de abril de 2008 às 07:26  
† †  Lilica  † † disse...

Num é nome de site de culináriaaaaa T-T sniff...
Tb te adoro, guri!

23 de abril de 2008 às 07:53  
DarkSide disse...

Obrigado por lembrar do danosse.

Beijos e ja comecou bem, com o Achemd!!

Beijos

23 de abril de 2008 às 11:45  
Anônimo disse...

Ae! Meus parabéns e boa sorte com o blog, linda :)

Beijos enormes!

23 de abril de 2008 às 18:00