Como vocês já devem ter visto pelo meu perfil, sou fã de literatura... adoro livros de todos os tipos, mas gosto em especial daqueles com histórias fantasiosas, com seres mitológicos, medievais, envoltos em muito suspense com uma pitada de humor.



Dentro desse contexto, os que li e amei foram Harry Potter, Eragon e Eldest, Crõnicas do Mundo Emerso, Crõnicas de Dragonlace (de longe, o melhor de todos), etc. Foi buscando algo desse gênero que fui à livraria em busca de um novo título, e uma capa me chamou à atenção:

É o primeiro livro da trilogia "Coração de Pedra" (adoro trilogias, quadrilogias, quin... ahh, livros que tenham continuações!) fui movida pelo impulso e o levei pra casa, contrariando meu bolso que gritava em desespero ao ficar completamente vazio... Cheguei no trabalho e fui conferir na internet as criticas sobre o mesmo, que diziam ser um livro espetacular, substituto de Harry Potter, etc, etc. Nunca confiei muito nessas críticas e cheguei até a pensar se não seria infantil demais, porém, quando cheguei em casa e comecei a ler, fiquei aliviada de ver que as críticas estavam certas! Devorei o livro em menos de uma semana e agora que terminei mal posso esperar pelo segundo!

Fãs de Harry Potter vão adorar, pois lembra muito o estilo de escrita de J. K. Holling e eu pessoalmente recomendo "Coração de Pedra" para pessoas de qualquer idade que gostem de aventura e suspense!

Postado por † †  Lilica  † †

0 comentários: