Eu sou uma
gamer, digamos assim, um pouco atrasada... nunca estou muito atualizada no mundo dos jogos. Nesse momento, por exemplo, estou viciada em "Dance Dance Revolution", que já é considerado bem antiguinho pelos demais gamers.

O jogo que vou comentar com vocês hoje, não foge à regra. Não é nenhum lançamento, sendo até bem ultrapassado. Conheci enquanto ainda era novidade, mas só esse mês que joguei pra valer e consegui chegar ao fim.



Drizzt Do'UrdenRannek, Illius, Zhai

Dragão - Última faseDeus Yuan-Ti



Quem gosta de RPG não pode deixar de jogar
Demon Stone. É todo baseado em D&D Forgotten Healms, trazendo até persoagens famosos, como Drizzt Do Urden.

A história do jogo foi escrita
por R. A. Salvatore, o mesmo escritor da trilogia "O Vale do Vento Gélido" e além do Drizzt - que aparece apenas em uma fase do meio do jogo e por pouco tempo - existem mais 3 personagens: uma meio-drow Ladina chamada Zhai (o golpe furtivo dela é demais! Minha preferida, sem dúvidas!), um humano guerreiro Rannek e um humano feiticeiro, Illius, sendo que você joga com todos simultâneamente.

O ponto negativo desse jogo é que ele é relativamente curto, tendo apenas 10 fases, deixando aquele gostinho de "quero mais". No mais, ele é perfeito em todos os sentidos: história,
jogabilidade, gráficos, trilha sonora, etc. Recomendo a todos que queiram um pouco de diversão, mesmo que seja por pouco tempo....

Confira os vídeos:

Abertura do Jogo


1ª fase - War in Damara

Baixe Demon Stone + Crack aqui!
Postado por † †  Lilica  † †

1 comentários:

Leandro disse...

ce me falo desse, parece manero
eu to jogando l2, vamo jogaaaaaaa T.T

26 de abril de 2008 às 21:48