E agora, o outro motivo pelo qual fiquei ausente do blog: trabalho, trabalho, trabalho!

Além do meu trabalho de tempo integral aqui na iPsec Informática, recentemente conheci a Forever Living Products, uma empresa com 30 anos de mercado, que fabrica produtos à base de babosa (aloe vera).


Nunca gostei muito em Marketing Multi Nivel, sempre desconfiei da promessa de "dinheiro fácil" e "pouco trabalho", porém, com a Forever a coisa é diferente: você tem que realmente se esforçar e trabalhar de forma séria e honesta para conseguir uma renda digna.

E o que eu mais gostei dessa empresa, foram os produtos. Eles REALMENTE Funcionam! Fico muito feliz quando vendo um produto, e algum tempo depois a pessoa vem me dizer que adorou o produto e quer mais. E isso acontece 100% das vezes!

Faz apenas dois meses que estou trabalhando com a Forever, mas os resultados já começaram a aparecer. Os produtos são muito fáceis de serem vendidos e, além de eu colocar um dinheirinho extra no bolso, estão melhorando a minha saúde e a súde de meus amigos e conhecidos.

Eu não vou fazer esse blog de propaganda da Forever, então, se quiser saber mais, fale comigo! Ou então compareça às nossas reuniões semanais! Hoje tem reunião, às 20:00 na MidLages (Uniplac). É de graça, compareça! Você vai ver como sua vida vai mudar!

Abraço a todos!

Postado por † †  Lilica  † †

1 comentários:

Leandro disse...

vi sua msg, nao se preocupe, dps falamos, abs

15 de junho de 2008 às 22:28