Oláaaa, pessoal! Depois de muito tempo sem atualizar, estou de volta! Fiquei fora nas últimas semanas por vários motivos que tomaram o meu tempo...O melhor deles: Tomb Raider Legend!Caaaara, sou fã de Tomb Raider e esse deu show! Os gráficos são ótimos e a jogabilidade excelente! Novos movimentos, novos comandos e uma Lara mais "humana", sem aqueles pulos de canguru. Confira as screens:




Deus Yuan-Ti



Mais pra frente, vou disponibilizar o jogo com crack para baixar aki
Agora estou no ultimo chefe, mas como detesto passar chefes, estou deixando um pouco de lado, hehehe. Esse fim de semana passei jogando o Nintendo DS de um amigo meu, um joguinho RPG muito interessante (que esqueci o nome).

Acho muito divertido e diferente o modo de jogo por toques na tela, tanto que tinha vários outros jogos no console, mas eu queria jogar apenas aqueles que tinha que usar a tela pra jogar. Então, depois de perder todas pro velhinho chinês no tênis de mesa, acabei por encontrar esse outro jogo (o único além do Tênis de Mesa por touchscreen) e viciei.

Outro jogo divertidíssimo do DS é o Wario Ware Touched! Pode ser infantil, mas é muuuuito engraçado! Jogava no pc com emulador, mas daí vinha as fases que tinha que assoprar no DS e o jogo travava... Consegui jogar no DS esse jogo só uma vez, na casa de um amigo, e foi a maior comédia! Eu estava só com uma vida e veio uma fase de assoprar. Era uma menina enchendo "algo" inflável. Eu, bem tranquila, assoprei e quando vi aquele "boneco inflável" musculoso e de sunga, não me aguentei e caí na risada. Tentava assoprar pra não perder a última vida, mas só conseguia rir mais ainda! O resultado: perdi o jogo e meus amigos acharam que eu era louca, ao ver a cena, eu rindo e tentando assoprar no DS!

É uma pena que o DS que eu joguei esse fim de semana não tivesse Wario, porque, sem dúvida, é o melhor e mais divertido jogo que joguei no DS! Joguem também, vocês vão dar boas risadas ; )

Postado por † †  Lilica  † †

0 comentários: